"Let It Go" Pode Ser Um Bom Conselho Para A Saúde

joelho conselhos de saúde

Neste rápido-passeado mundo, a saúde é o aspecto mais importante que pode assegurar-lhe uma vida feliz.

Mesmo se você tiver muitos outros ativos, a falta de saúde pode anular o valor de todos eles. Como você deve saber, as vitaminas são uma parte importante da dieta. Existem diferentes vitaminas e cada um deles está ligado a diferentes órgãos do corpo. Estas vitaminas são importantes para o corpo, para mantê-lo funcionando. Existem muitas doenças que estão conectados com a deficiência de que estes diferentes vitaminas. Nos anos que se seguiram, Finney teve dificuldades para encontrar decente de cuidados de saúde. A prisão médicos prescrita de insulina tiros e deu-lhe comprimidos para gerir a sua diabetes e pressão arterial elevada, mas de dois a três meses podem passar antes que ele foi capaz de ver um médico para um exame de acompanhamento. A clínica teve muitos pacientes e muitos com muito mais graves doenças. Se Finney da pressão arterial passou a ser muito alta em um dia, quando ele finalmente conseguiu um exame, o médico simplesmente dar-lhe mais medicamentos, em vez de realizar uma avaliação adicional para determinar a melhor maneira de ajustar o seu tratamento. Com o tempo ele foi libertado 15 anos depois, ele estava tomando 13 diferentes medicamentos, e o plano de tratamento não tinha feito muito para melhorar a sua condição.

A doença celíaca é uma doença relacionada à dieta que afeta o intestino delgado. De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Digestivo e Doenças Renais, doença celíaca é causada pela intolerância ao glúten, que interfere com a sua absorção de nutrientes dos alimentos.
O glúten é uma proteína no trigo, centeio e cevada. Embora o glúten é encontrado geralmente em alimentos, ele também pode ser encontrado em produtos de consumo, tais como: medicamentos, vitaminas e protetores labiais. Sinais e sintomas comuns associados com a doença celíaca incluem diarréia, que vem e vai, dor abdominal, distensão abdominal, irritabilidade, depressão, anemia ou menos células vermelhas no sangue, dor de estômago, dor nas articulações, cãibras musculares, erupção cutânea e feridas na boca. De acordo com o NIDDK, mais de 2 milhões de Americanos têm a doença celíaca. A doença celíaca afeta pessoas de todas as partes do mundo.

Apesar de bem conhecido condições, tais como o HIV/SIDA e a malária são consideradas doenças da pobreza, muitas das outras doenças que principalmente greve mais pobres do mundo são menos conhecidos e frequentemente mal interpretados. A Organização Mundial da Saúde designou cerca de 20 destas condições como doenças tropicais negligenciadas" Esta variedade de condições, tais como hanseníase , dengue, doença de Chagas , e elefantíase , para citar alguns ― não atrair a atenção da mídia global ou financiamento de que certas ampla de doenças tropicais, como a malária, têm recebido nos últimos anos.

Se você já notei uma erupção cutânea que é perfeitamente sincronizado com um grande projeto de trabalho, você está bem consciente da física maneiras que o estresse pode se manifestar. Esse é um exemplo da conexão mente-corpo em ação. Mais condições de pele, em minha experiência, pode ser agravada pelo estresse pessoal," Dr. J. Matthew Knight diz. É comum para quem está exposto a coisas como a psoríase ou a perda de cabelo ou urticária dizer que ela está passando um tempo muito difícil, quer se trate de divórcio, trabalho ou eles não estão dormindo, porque as crianças são a noite toda." A maior parte do tempo, o estresse pode tornar existentes problemas de pele, pior, em vez de causar os problemas do nada, entretanto, diz o Dr.
Knight.

Outra empresa investir fortemente no futuro é 23andMe, que é principalmente conhecido como um teste genético de serviço. Desde 2015, no entanto, eles estão pesquisando maneiras que eles podem usar o DNA para aprimorar o desenvolvimento de medicamentos. Quando um cliente envia um DNA kit, existe uma opção para permitir que suas informações sejam utilizadas de maneira anônima para a pesquisa farmacêutica. Como resultado de seu trabalho, 23andMe diz que tem desenvolvido 17 de novos marcadores, levando a um risco de Doença de Parkinson.
Tanto Silene da Biotecnologia e da 23andMe estão trabalhando para democratizar a dados de saúde, bem como trazer mais conhecimento científico para o mundo.