HOME | REGISTO | TRAILERS | DVD & BLU-RAY | LITERATURA | BLOG | BOX-OFFICE | PUBLICIDADE | FACEBOOK | TWITTER | PARCEIROS | CONTACTOS
© 2011 D'Magia. Todos os Direitos Reservados.                                            Site otimizado para as versões do Firefox 4 e Google Chrome
A D'Magia e a ZON Lusomundo Audiovisuais têm para oferecer convites para a antestreia deste filme em:

- Lisboa: Cinemas ZON Lusomundo Vasco da Gama - 10 convites duplos
31 de janeiro 2011 (terça-feira), às 21h30

- Porto: Cinemas ZON Lusomundo Dolce Vita Porto - 10 convites duplos
31 de janeiro 2011 (terça-feira), às 21h30

Passatempo a decorrer de 18 a 29 de janeiro de 2012 (termina às 18h00).

Como ganhar? Responde-nos à seguinte pergunta:

Quem é o realizador deste filme?
RESPOSTA: Ken Kwapis

Participaste? Achas que ganhaste? Vê se o teu nome aparece na lista abaixo.
Se não conseguiste regista-te e fica atento às próximas oportunidades!

VENCEDORES














O convite é válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis. Os vencedores poderão levantar o seu convite duplo para a antestreia nas bilheteiras do cinema referente, meia hora antes de o filme começar, mediante a apresentação do seu Bilhete de Identidade ou outro documento identificativo.

Podes ver aqui as Condições de Participação.
O GRANDE MILAGRE

Baseado na inspiradora história verídica que conquistou o coração das pessoas por todo o mundo, O Grande Milagre conta a fantástica aventura de um repórter de notícias locais (John Krasinski) e uma voluntária da Greenpeace (Drew Barrymore) aos quais se juntam várias superpotências mundiais rivais para salvar uma família de baleias cinzentas presas pelo rápido congelamento no Círculo Ártico.

O jornalista local Adam Carlson (Krasinski) anseia sair do Alaska em busca de maiores horizontes. Mas quando a notícia da sua vida surge, o mundo vem também cobrir o acontecimento. Com um magnata do petróleo, líderes estatais e sedentos jornalistas a viajar para o gelado local, quem mais preocupa Adam é Rachel Kramer (Barrymore). Ela não é só uma honesta ambientalista, é também a sua ex-namorada.
Com o tempo a esgotar-se, Rachel e Adam têm de formar uma aliança entre os nativos Inuítes, companhias petrolíferas e militares Russos e Americanos, e todos terão de colocar as suas diferenças de parte para salvar as baleias. À medida que a atenção do mundo se volta para o topo do globo, salvar estes animais torna-se uma causa partilhada por nações de costas voltadas, fazendo degelar momentaneamente a Guerra Fria.

NOS CINEMAS 2 FEVEREIRO
LISBOA
PORTO
Ana Margarida Pires Lopes
Eunice Santos
Joana Queimado Amaral Rocha
José Fonseca
Liliana Cristina Santos Oliveira
M Fatima Correia
Miguel Pereira Gonçalves Negreiro
Raquel Costa
Susana Duarte
Susana Sofia Guerreiro Abreu
Cristina Malheiro Lopes
Dulce Maria Dias Salvador
Egil Soares Silva
Francisca Oliveira
Iasmin Dabbeni
Maria Manuela Moreira Diogo
Nilza Cristina Ramalho Pinto
Raquel Filipa da Rocha Coelho
Rosa Branca Ferreira Santos
Rute Manuela Carvalho da Silva Teixeira