ARTUR E A VINGANÇA DE MALTAZARD
Já viste o filme? Não? Então temos o ideal para ti!
'Ganda' Cena
Artur está em êxtase pois nessa noite será o décimo ciclo da lua e ele poderá, finalmente, regressar à terra dos Minimeus e reencontrar Selénia.
Na vila, os Minimeus prepararam um grande banquete em sua honra e a jovem princesa usa o seu vestido de pétalas de rosa.
Mas o pai de Artur escolhe este dia tão aguardado… para anunciar o fim das suas férias na casa da Avó. Quando se preparam para regressar, uma aranha deposita um grão de arroz na mão de Artur com a sigla S.O.S. gravada.
Não há dúvida, Selénia está em perigo!
Artur não pensa duas vezes e corre em seu auxílio, mesmo que isso implique improvisar uma passagem perigosa, cair de cabeça no bar do Max, tropeçar nas tropas do Kröb, o novo tirano dos Sete Reinos, salvar a pele de Betameche, lutar com ratazanas, sapos e aranhas peludas… tudo para descobrir, mal chega à vila dos Minimeus, que nunca foi chamado!
Quem poderá ter elaborado esta armadilha ao nosso grande herói?
Realizador: LUC BESSON
Vozes originais: PENNY BALFOUR / FREDDIE HIGHMORE / MIA FARROW / ROBERT STANTON / RON CRAWFORD
Género: ANIMAÇÃO
Curioso(a)? Clica aqui para veres o trailer do filme.
O filme D'Magia, ARTUR E A VINGANÇA DE MALTAZARD chega agora em DVD e Blu-ray!
Mas, ATENÇÃO porque temos 10 DVD's para te oferecer. Como ganhar? Responde-nos à seguinte pergunta:
QUEM É O ACTOR QUE DÁ A VOZ A BETAMECHE NA VERSÃO PORTUGUESA?
RESPOSTA: Pedro Granger
Passatempo a decorrer de 30 de Abril a 9 de Maio de 2010 (termina às 11h30)
Participaste? Achas que ganhaste? Vê se o teu nome aparece na lista abaixo. Se não conseguiste regista-te e fica atento às próximas oportunidades!
VENCEDORES:
Sara Catarina Latif, Mécia dos Santos, Eunice Moreira, Pedro Miguel Martins, Marta Teixeira, Margarida Lopes da Cruz,
Francisca Aguiar, Ana Sofia Oliveira, Mafalda Ventura, Ana Paula Sobral Cardoso